13 de jan de 2014

Desmoronei

Pessoas queridas, sei que estou extremamente em falta com o blog e, para falar a verdade, não sei quando volto a postar.
Minha vida tem virado de ponta-cabeça. Deixei muitas coisas de lado por conta da doença de alguém que amo muito. Passei a me dedicar aos cuidados e necessidades deste alguém e confesso que estou completamente sem ânimo para escrever, uma vez que nada de novo acontece comigo.
Engordei, me sinto triste com tudo, e tenho a impressão de que mal consigo me vestir direito. Parei de comprar e desejar roupas legais e minhas maquiagens estão empoeiradas. Escrevendo aqui, até soa engraçado...rs

A verdade é que me sinto mal pelo desabafo, por publicar aqui meus assuntos mais pessoais, neste momento de queda (me sinto assim).
Desculpem pela sinceridade, mas não queria simplesmente "largar" este cantinho aqui, sem me justificar.

Agora, respondendo alguns comentários, me senti feliz por ter leitores tão dedicados. Por vocês quero voltar a escrever com meu ânimo habitual! Por vocês, estou justificando sinceramente os motivos da minha ausência!

Muito obrigada pela carinho, pela dedicação e pelo apoio.

Até breve, 

Lu

6 comentários:

  1. Oi tudo bem? Seja o que for que voce, esteja passando na sua vida... nao desanime!!! Foca-te nas coisas positivas, desconeta-te das coisas que te fazem mal...
    Crie um ou mais habitos, crie novos hobies, tenha experiencias novas. Escrevo, porque tambem passei por tempos arduos.... nao desanime.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de carinho, Nuno!
      Vou tentar, de verdade! É nessas horas que a gente testa a força que tem, certo?!
      A fase é complicada, mas vai acabar...

      Beijos,
      Lu

      Excluir
  2. não desanima, cara! Tudo acontece por alguma razão, talvez seja a hora de você pensar e refletir sobre tudo que tem acontecido com você nesses ultimos tempos. E boa sorte na luta contra doença dessa pessoa intima, que tudo dê certo!

    Um beeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Isa! Acho que estou num momento mais "introspectivo", mesmo!...De algum modo, tenho que prestar mais atenção nos acontecimentos e tentar tirar de tudo isso, uma experiência positiva!

      Beijos,

      Lu

      Excluir
  3. Olá Lu,
    Esse momento chegou. Momento em que ser Mulher Alfa pode não ser tão bom. Sendo ou não uma mulher bem sucedida, as fraquezas estarão sempre dentro de nós, sempre que tivermos sido rejeitadas, enganadas, fracassadas, veremos os defeitos e tristezas surgirem como ervas daninhas pelo nosso piso estéril, às vezes isso acontece quando temo que ser forte por alguém, como parece ser o seu caso.
    Então nesse momento, sofra junto, acolha, seja resignada, esperançosa, e realista, aceitando o que vier.
    Mas por favor, -peço como nova leitora da sua página :) - que após viver todas essas experiências, processe-as, e nos ensine, como passar por momentos difíceis na vida sem perder o que forjamos até aqui de melhor em nosso caminho.
    Beijos, e vibrações positivas.
    Sara.

    ResponderExcluir
  4. Sara, muito obrigada pelo apoio e carinho! Foi fundamental nesta jornada!
    Amei seu comentário. Pessoas lindas como você, mesmo de longe, me ensinam que a jornada deve continuar.
    Estou reiniciando minha vida como blogger e youtuber e, pode ter certeza, que seu apoio me empenha ainda mais.
    Tenho muito conteúdo para expor ainda...rs
    Estou com novas idéias a mil!

    Muito obrigada e desculpe novamente. Não respondi antes, pois realmente não havia lido. Espero que continue me acompanhando.

    Muitos beijos e continue iluminada,

    Lu

    ResponderExcluir