10 de jul de 2013

Se você busca o homem perfeito...

Você está aí...sozinha. Fugindo da crise de idade que bate à porta (seja nos 30, nos 40 ou nos 50), como você mesma costuma afirmar.
Você tem seu trabalho, seu dinheiro, sabe se cuidar e faz isto muito bem - seu cabelo é lindo, suas pernas bem torneadas e um perfume que atrai muitos elogios.
Você é comunicativa, engraçada na medida certa e também tem um toque de malícia. É bem articulada e conhece tiradas inteligentes.
Você lê, gosta de boa música e aprecia bons vinhos. Seus amigos te acham a companhia ideal para sair, fofocar, ou simplesmente comer pipoca em frente à TV.

Por que continua se sentindo solitária? Por que a necessidade de ter alguém que lhe preencha este vazio, incomoda tanto?
Pelo simples motivo de que você mesma não se permite...
Talvez você seja exigente demais consigo e com os outros. Talvez enxergue demais os defeitos, deixando-os se sobreporem às qualidades.
Que mulher neste mundo não gostaria de ter ao seu lado um homem atraente, inteligente e bem humorado? Além de, claro, romântico, bom de cama e financeiramente estável.



Este homem não lhe trará flores toda a semana, pois isso acabaria com a graça das surpresas.
Ele também não lhe "pegará de jeito" todos os dias, pois isso faria do sexo previsível e mecânico. Todas as pessoas tem o direito de se sentirem cansadas e com preguiça, mesmo para o sexo (que nem sempre é bom).
Não existe uma maneira de manter um homem sempre cheiroso, de bom humor e bem vestido. Exceto se você só encontrá-lo em dias esporádicos. 

Viver e/ou conviver com alguém requer jogo de cintura, paciência e boa disposição para "passar por cima" do que você deseja, com o intuito agradar ao outro.
Quem está disposto à abrir mão de certas coisas para adquirir outras, vai reconhecer o quanto um relacionamento pode ser bom!

Se você busca o homem perfeito, trate de se tornar perfeita, já! 

Se você que um companheiro, não fique sentada esperando. Aceite as diferenças e os defeitos, caso contrário, você terá um robô (que também não lhe agradará 100%).
Aumente suas possibilidades e se abra para o mundo. Você vai se surpreender com o que (ou quem) a espera.

Beijos, 

Lu
A imagem utilizada no post, não é de minha autoria e não encontrei qualquer referência sobre os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário