19 de jun de 2013

30 coisas que as mulheres pensam de verdade

Em resposta ao post 30 coisas que os homens pensam de verdade, chegou a vingança!...rs
Eu li várias listas e acabei por "juntar" algumas coisas, modificar outras e criar mais algumas. Este foi o resultado:

1) É esquisito ver um homem magro fazendo dieta. Na verdade, achamos um pouco gay.

2) Odiamos homens que gostam de se exibir, seja pelo dinheiro ou falando em linguagem profissional que ninguém conhece.

3) A maior parte das mulheres odeia "rachar a conta". Elas até podem fazer isso (de vez em quando) sem problemas, mas preferem que você faça!

4) Nunca tente explicar uma traição com  "foi uma coisa sem importância". Achamos ainda pior termos sido traídas por algo "sem importância". Aliás, não tente explicar uma traição; quanto mais você falar, pior pode ficar.

5) As mulheres adoram ser elogiadas e precisam disto. Desde a roupa que estão usando, ate o local que escolheram para vocês irem.

6) Nunca deixe seu computador sozinho com uma mulher. Ela vai olhar todos os seus e-mails, contas das redes sociais e histórico de visitações.

7) Não gostamos de homens que usam jóias, principalmente colares e correntes de ouro (que são sempre exageradas). Brincos, ok (se forem pequenos) e nos dedos somente aliança!

8) Classificamos os homens como "para casar", "para amizade" e "para sair". As expressões usadas são piores, claro.

9) Cuecas devem ser brancas ou pretas (vermelhas e azuis, no máximo). Nunca estampadas. As beges devem ser jogadas no lixo, independente se foram presentes de mãe/avó/tia/vizinha.

10) Você pode até achar ultrapassado, mas flores são muito bem recebidas. Sempre!

11) Detalhamos nossa vida sexual para as amigas. Sim, contamos tudo!

12) Muitas mulheres fingem um orgasmo. E não, você nunca saberá a diferença entre um falso e um verdadeiro.

13) Você pode ter barriga. Mas que não seja uma enorme barriga.

14) As mulheres preferem que os homens escolham o que fazer no primeiro encontro. É uma forma de saber mais sobre a pessoa com quem estamos.

15) Mulheres se derretem quando o homem precisa de um "colinho". Só não pareça criança.

16) Quando perguntarmos "estou gorda?", a única resposta que deve ser dita é "claro que não!". Jamais tente outra coisa.

17) Hálito de bebidas alcoólicas (vinho, vodka, whisk e champagne) é excitante. Aguentar homem bêbado, broxante!

18) Odiamos homens que usam calça mais justa que a nossa.

19) É desnecessário que você tire as cutículas e esmalte as unhas. Mas por favor, lixe e as mantenha curtas e limpas!

20) Homens com músculos nos parecem machos. Se eles forem demais,  nos parecem esquisitos.

21) Bigode só depois dos 40 (ou mais), por favor! Gostamos de barba e cavanhaque, mas que sejam bem cuidados e aparados.

22) Nunca se atreva a usar sapatos que não sejam marrons ou pretos e meia preta que não seja social. Caso contrário, teremos vergonha em sair com você.

23) Dentes brancos e bem tratados, sempre. Mas nunca utilize palito de dente para mostrar sua higiene em público!

23) Pingos de xixi na bacia (seja na tampa ou na louça), somente se você tiver o pinto todo furado.

24) Se você se olha demais no espelho, acabará por encontrar alguém à sua imagem e semelhança.

25) Faça e fale o que quiser na cama, mas nunca transe de meias sociais ou gema mais fino que a gente.

26) Lingerie de presente será bem aceita se for sexy para usar com você. Caso o contrário entenderemos como uma critica às nossas calcinhas.

27) Nunca, jamais pense em comprar e usar uma regata justa ou um shorts curto.

28) Tenha o cabelo do jeito que você quiser, menos em formato "tigela". Sempre o mantenha limpo e cheiroso. Perucas estão fora de questão.

29) Banho antes, sim! Logo depois, nunca.

30) Não existe qualquer coisa mais nojenta que um homem cuspindo ou escarrando em público.

E aí, gostaram? Concordam?..rs

Beijos, 

Lu
A imagem utilizada no post não é de minha autoria e não encontrei qualquer referência sobre os autores.

38 comentários:

  1. Não pensam nada interessante, já sabia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é o que pensamos o tempo todo, e sim o que achamos ;-)

      Excluir
  2. Voce nao falou a principal verdade que qualquer homem ja sabe e voces ainda negam: Mulher nao gosta de homem bonzinho, gosta mesmo e de bad boy, cafageste e criminosos.

    Isso e verdade ate os cientistas tem explicaçao para isso.

    Elas nao gosta dos homens bonzinhos porque acham que ele esta fingindo( mas nao esta) elas acham isso porque toda mulher boazinha esta fingindo, nao existe mulher boazinha, todas elas sao femistas narcisistas interesseiras.

    Elas gosta dos cafagestes, bad boys e bandidos, porque eles causam fortes emoçoes nelas, e a principal emoçao qie causam e o sofrimento, elas amam sofrer por amor... E como as mulheres odeiam e regeita os homens bonzinhos, e so se envolve com os homens maus, elas sao traidas, algumas apanham, e sofrem por se envolverem com os homens errados, e para piorar, generalizam todos os homens e negam o fato de que elas e que se envolve com os errados, e quem paga e os bonzinhos que alem de ser usado pelas mulheres( mulheres brincam com os sentimentos dos bonzinhos e usam eles como capacho) tem dificuldade em arrumar uma mulher fiel e bondosa( rarissimas) que goste dele de verdade, e ainda sao acusados de fingir de bonzinho, quando na realidade essa e a natureza deles, tbm sao acusados injustamente e se sentem mau quando a mulher fala " homem e tudo igual" ela ta dizendo que ele e igual aos bandidos, e muito ofencivo para eles.

    Uma coisa que todo homem pensa:

    Se procurar defeito fisico numa mulher, nao vou achar, se procurar defeito na imteligencia dela tbm nao vou achar, mas nao e preciso procurar defeito no carater das mulheres, basta olhar pra ele que aparecem montanhas... Isso e o que cada vez mais homens pensam sobre as mulheres, ainda mais dps que a ciencia provou que a mulher e naturalmente interesseira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Obrigada pelo comentário, mas, eu reconheço que já fui apaixonada por homens "bonsinhos", que não fingiam. Com eles fui muitas vezes feliz e outras triste, independente do nível de bondade ou "cafajestisse" (se existe). Acredito que é impossível generalizar indivíduos, independente do sexo. Esse post tem fundamento humorístico, uma vez que não são todas as mulheres que pensam exatamente estas 30 coisas, da forma como estão descritas.
      Sendo assim, entendo que provavelmente você tenha sido inferiorizado em alguma situação por uma mulher (seja ela má ou não), assim como eu também já fui por alguns homens. E isso não se deu por uma falha de caráter - São coisas que acontecem em algum momento da vida de TODO MUNDO.
      Existem sim mulheres más (como vc denominou) e também existem homens maus (agora quem está denominando sou eu..rs). Mas existem muitas pessoas interessadas em relacionamentos tranquilos e pacíficos, sem "maldades", "bandidagens", e "cafajestisses". Veja bem, eu disse PESSOAS - homens e mulheres.
      Se vc continuar pensando assim e acreditar que cada vez mais homens também pensem assim, baseados em estudos científicos que vieram de bocas alheias, você será um "bonsinho" a menos, solitário e desesperançoso, fazendo com que uma "boasinha" a mais, sofra nas mãos da pessoa errada, enquanto poderia cruzar contigo.
      Fiquei feliz com o comentário, mas peço que por favor, não pense de forma tão agressiva...parece lhe fazer mal.

      Beijos,
      Lu

      Excluir
    2. Vc diz que fez humor, mas, disse muitas verdades, enumerou o que o homem não deve fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!// vc foi esperta brincou mais uma vez em sua resposta e disse que no momento atual esta dominando. Não li vc dizendo o que o homem pode ou nao aceitar, tenho uma amiga psicologa e conversando com ela, ouvi a reclamação que os homens estão confundindo os papeis, estão ficando efeminados, comportamento indeciso e confuso, veja bem, se o homem nao ficar atento e se deixar manipular pelas mulheres, ficam entregues sem perceber, to falando serio, parece que os caras têm medo da mulher, ai fui perceber que alguns de meus amigos estão em uma confusao mental, acham que se forem machos serao tachado de machista.
      Pra mim ai esta o começo do problema, as mulhres naturalmente dominam as proprias emoçoes e dai começa o drama masculino, o homem não domina o emocional, o homem tem que aprender a ser independente, emocional, sexual e o escambau. Digo aqui com muita modestia, que muitos crimes passionais poderiam ter sido evitados se os homens entendessem o jogo feminino, digo isto com todo respeito as mulheres, as mulheres as vezes não calculam bem o risco que poderiam correr com alguns homens de natureza sentimental fraca, ao fazerem o jogo emocional que não resistem em fazer, porque isto é da natureza da mulher.
      Colegas homens, assumam o papel de homem, com cavalherismo, mas, sem serem cavalos de carga e outra coisa, cuidado com atitudes de comediantes, homem que faz mulher rir demais, acaba virando comédia.
      Lu Obrigado pelo artigo, Felipe - rs

      Excluir
    3. Falo Mais Do que a Verdade Cara! Essa é a Maior Verdade! Na Realidade As Mulheres Procuram Exatamente Tudinho o que vc disse Acima meu Caro! E Sabe cara, é bem Simples^^ Vão achar o que Procura e infelizmente nos os Homens(que fingimos ser bons) vamos cada vez + ser Materialistas Extremistas, isso é automatico! e trataremos Todas como + 1 Bem MATERIAL, que é o que elas serão! ^^

      Excluir
    4. Gostei da sua contra-argumentação, Lu. Me passou uma impressão de alguém que se expressa de forma bastante clara. Usou muito bem as palavras no momento em que disse sobre o fato desse pensamento do leitor anônimo acabar por lhe fazer mal. Olha, é fácil ver que a nossa sociedade é extremamente machista, basta ver as propagandas, ou melhor, procure na história da humanidade a condição inferior que o homem proporcionou à sua genitora e se convencerá disto. Pois bem, dessa maneira criou-se uma ilusão de que a mulher é total dependente do homem, de que as mulheres veneram e têm os homens como deuses (exagerei, haha)... Puro sonho, a mulher é hoje independente e cheia de atitude, ela não tem a necessidade de buscar o homem como objeto de emoções, visto que ela é quem tem o poder de fazer acontecer.

      Amigo, não se deixa influenciar por comprovações científicas que enrijecem o relacionamento humano, que é algo de absurda complexidade e indeterminação. Como foi dito, é impossível generalizar as coisas, uma vez que nós não nos conhecemos de verdade. Você sabe, de forma plena, quem você é? Os cientistas assim como você também se desconhecem. Portanto, não julgue de maneira superficial os outros, investigue muito antes de escrever algo que você poderá se arrepender mais tarde. Ah, lembre-se de uma coisa, se você tratar alguém com desigualdade, com injustiça, você estará assinando um contrato que lhe devolve em dobro tais ideais.

      Abraço.

      Excluir
    5. Nessahan alita. Leia esse autor.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Diemis!
      Lembrando que o intuito é diversão!..rs

      Beijos e obrigada pela visita,

      Lu

      Excluir
  4. Lu,parabéns´´respondeu´´perfeitamente´´ao´´comentário//DO´´Anônimo14 de novembro de 2013 23:33.A
    Certamente´´´deve´´ter´´ajudado´´bastante´´esse´´cara.Vo´´até´´agradecer´´por´´ele.-Muito´´precisa´´sua´´interpretação´´e´´explicação.´´Lu´´mais´´uma´´vez´´parabéns´´e´´continue´´assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeyson, muito obrigada pelo elogio e pelo carinho!

      Felizmente, cada pessoa pensa de um jeito né?! O que seria de nós, se concordássemos em tudo?....rs

      Beijos e ótimo início de ano pra você,

      Lu

      Excluir
    2. Artigo mt bom msm e Lu vc respondeu a altura ao artigo do Anonimo14 parabéns 😤 bjoo

      Excluir
  5. eu nao iria comentar, mas ja que a Lu respondeu o rapaz acima, acho que ela ira me responder tb
    vamos comentar cada parte
    1-fala serio eu nunca vi um homem magro fazer dieta kkkkk, bom ate concordo se ele eh magro e disse isso ele eh gay
    2-nessa eu discordo, muitas mulheres digo por experiencia, a maioria ficam impressionadas se o cara tem um carro, se eh rico/famoso, qnt a falar em linguagem profissional ai ja n sei
    3-pode ate ser, mas tem algumas que sao o contrario, nao deixam a gente pagar a conta ou querem dividir, essas sao admiraveis
    4-concordo, traicao nao tem explicao
    5-concordo, elas so nao gostam de ser muito elogiadas o tempo todo toda hora
    6-fato, computador seu com mulher eh perigo kkkk sao bem curiosas
    7-ai depende muito da mulher, ja vi muitas andarem com homens que tem varias joias/tatoagem etc
    8-nos classificamos em ``para casar`` e ``piriguetes``
    9-nem ligo pra cor de cueca, a que tiver limpa eu coloco (exceto rosa que eh bem gay), isso eh bem indiferente, se cor de cueca fosse fator fundamental pra relacionar os homens tavam todos solteiros kkkkk
    10-bom saber que ainda gostam de flores, mas elas morrem se nao for cuidada, nos homens preferimos coisas que durem muito tempo
    11-nos tb
    12-pra nos nao importase vcs fingem, infelizmente pra vcs ne? a menos que o cara seja gay / nao importa se fingem, estamos la e nos nao fingimos
    13-assim como a cueca, serve o mesmo pra barriga, nos nao seremos bonitos para sempre, um dia envelhecemos ou engordaremos, mas concordo que o homem assim como a mulher depois de casada deve cuidar do corpo
    14-mas isso eh o fazemos, o natural, dificilmente a mulher da em cima e leva o cara em um lugar, o normal eh o cara fazer isso
    15-colinho? fala serio, isso soa meio gay
    16-nem podemos dizer outra coisa ne, so torcer para que nao engorde mais kkkk
    17-eita pow se excitam com halito de bebida, bom saber, pena que nao bebo, mas espero que saibam das consequencias, homem qnd bebe fica mau
    18-ta certo
    19-homem que faz unha? nem preciso dizer nada ne fala serio mt boiolistico
    20-what? acho que eu precisaria de 2 fotos pra entender essa kkkk / bom pelo que entendi se aplica a nos homens tb, gostamos de mulheres com corpo bonito mas que nao esteja bombado tipo aquelas do carnaval, super exageradas, questao de preferencia, nao podemos ter uma mulher mais forte que nos na cama ne
    21-eu ate queria que o bigode nascesse so depois dos 40, mas infelizmente temos que fazer quase td dia dos 16 anos em diante
    22-ate concordo, eu mesmo so tenho 1 tenis, 1 sapato e 1chuteira pra jogar bola, nem chinelo uso (todos pretos)
    23-isso eh igual a cueca e o caso da barriga la, mas temos que escovar sim tds os dias, o mais importante independente dos dentes, eh ter o halito bom, pq bafo n da ne
    23b-pingos de xixi? vc n eh homem, entao n diga isso, qnd souber controlar me diga kkk / temos pressa pra td e por isso cai xixi em td lugar, pior eh qnd temos um sonho bom (aquele sonho com mulheres), acordamos e vamos no banheiro ai fud,, kkkkkkk (isso eh mt ruim, pq nem percebo a situacao dele(vc sabe o que eh) antes de chegar no banheiro)
    24-olhamos somente pra pentear o cabelo (eu penteio com as maos mesmo)
    25-homem que geme? ahuauh acho que em suas aventuras vc tem encontrado tipos bastante esquisitos
    26-what? se o homem te der lingerie eh claro que quer transar com vc, nao tem outra opcao aqui mulher
    27-sei la isso eh diferente, depende do curto ai ate onde vai, se for pra usar em casa nao tem prob
    28-formato tigela eh fods, tive que ir no google ver como eh, vc quis dizer cabelo justin bieber auuhahu ai eh tenso
    29-ua tem que tomar depois tb pra ficar limpo o.o
    30-tem uns que fazem, ate acho eh normal, mas eu n faco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernas do céu! Vai ficar complicado eu responder por cada uma das argumentações aqui...tem muita coisa!..rs. Mas vamos lá.
      Nesta última semana, sentei pra conversar com algumas amigas minhas e paramos para ler todos os tópicos deste post. Realmente não foram todas as meninas que concordaram com todos os argumentos levantados e, para falar a verdade, nem eu mesma os levo ao pé da letra assim como estão descritos.
      Sempre gostei de ser uma mulher independente - no auge dos meus 23, 24 anos, costumava dizer que eu chegava no encontro dirigindo e pagava minha conta - não dependia de homem pra nada e nem esperava nada. Talvez fosse um pouco radical, mas era uma forma de não criar expectativas (talvez uma auto-defesa)...um dia, paro para analisar melhor isso...rs
      Hoje, com um companheiro ao meu lado, muitas das minhas percepções, estão diferentes...já não ligo muito para a cor da cueca, confesso...hahahaha

      Particularmente adorei os comentários sobre os pingos de xixi e sobre homens que gemem..haha. Não, não tive aventuras tããão exóticas assim, mas imagino que seria péssimo...hahahaha

      A verdade é que obviamente, alguns são mais polêmicos que outros. Mas, o intuito inicial desta publicação é o humor, e lhe agradeço de coração, por ter deixado este post mais engraçado com seus comentários...rs...e você ainda teve o trabalho de pesquisar sobre o "corte tigela", hein?!...rs...se mostrou preocupado!
      Achei demais e me deixou muito feliz!

      Beijos e muito obrigada pela visita,

      Lu

      Excluir
  6. Boa tarde. Deixando de lado as questões gramaticais, prendendo-me exclusivamente à essência da mensagem que se pretendeu transmitir, é fato que as mulheres tem uma tendência, sem generalizar, a serem seduzidas por homens "cafajestes", servindo-me aqui do adjetivo muito mais de forma alegórica que concreta. Por que? Simples, porque os sedutores são, em geral, mais românticos, menos práticos e, por conseguinte, mais falsos. Falsos no sentido de não ter um grande compromisso prévio com o que dizem, já que tudo que desejam é seduzir. Após a sedução e a consecução do objetivo fundamental da sedução, são outros quinhentos, daí, a sensação de cafajestagem. O "cafajeste" é, antes de tudo, um romântico e as mulheres são, novamente sem generalizar, movidas pelo romantismo, pelo enlevo, pela sedução. Creio que alguns, ou muitos de nós, homens, sofremos de um excesso de "honestidade", querendo ser mais realistas que o Rei e, no final, nos sentimos "traídos" em nossa pureza de propósito. Isto é um erro, precisamos saber balancear melhor as coisas e entender que a sinceridade de propósito é uma coisa boa, mas a severidade Franciscana não conquista mulher nenhuma e, sem elas, não poderíamos prosseguir populando o Mundo nem tampouco sentindo o doce sabor, o maior e melhor sabor do Universo, que é ter uma mulher apaixonada enlaçada nos braços (e nas pernas). Grande e temperado abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo querido, tenho tendência a concordar com seu comentário, confesso...rs
      Acredito que muitas mulheres, assim como eu, também concordam, pelo menos em grande parte, com base em experiências vividas...nós realmente somos traídas pelo sentimentalismo. E os homens pelo "excesso de honestidade", como disse.

      Obrigada pela visita!!

      Lu

      Excluir
    2. "Nossa" será que a brincar ou a sério, ninguém gosta de si mesmo? Será que só se é feliz na busca de algo no outro? Ok, malta, realmente, divertem-se com muito pouco...
      ... Quanto a homens e mulheres... Pois vão existir sempre... Espero que a Humanidade evolua um "pouquito mas" depressa para homens e mulheres se equilibrarem naquilo que realmente são! O equilibrio interno entre feminino e masculino!... Abraço a todos... Foi só... Mais uma "opinião"!

      Excluir
  7. Somos insignificantes seres humanos ,não somos perfeitos, perfeição há somente em DEUS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lu, eu conheci uma garota na faculdade, mostrei minhas intenções e fui físico desde o começo. Ela parecia gostar de mim, convidei ela para andar pela faculdade e disse que eu gostava dela e ela disse que gostava de mim tb. Mas quando fui beija-la ela saiu....
    O que você acha que eu deveria ter feito nessa situação, sendo que fiz minha parte, fui objetivo, me mostrei emocional, divertido mas no fim das contas o meu amigo me disse por mensagem que ela mandou o seguinte:

    Meu colega mandou uma mensagem p/ ela e ela disse que gostou de mim só como amigo e disse pro meu amigo que eu falei que gostava dela...

    Não entendi essa friendzone, eu sou muito objetivo e mostro o que quero.

    Não vou mandar mais mensagens p/ ela, pois eu disse boa noite e nem me deu satisfação, não vou mais investir.

    O que vocês pensam sobre isso?

    ResponderExcluir
  9. Porque as pessoas acham que mulheres são todas iguais, não acho certo um homem pagar a conta, acho melhor é dividir ou melhor dividir em tudo. Nunca namoraria um cara por causa da beleza, dinheiro ou joia, não gosto de aproveitar das pessoas, não tenho muito gosto por bens materiais, dou mais valor a pessoa, gosto de um cara romântico, engraçado, sincero e um pouco safadinho, pra mim sinceridade é o mais importante mesmo que dói

    ResponderExcluir
  10. Porque as pessoas acham que mulheres são todas iguais, não acho certo um homem pagar a conta, acho melhor é dividir ou melhor dividir em tudo. Nunca namoraria um cara por causa da beleza, dinheiro ou joia, não gosto de aproveitar das pessoas, não tenho muito gosto por bens materiais, dou mais valor a pessoa, gosto de um cara romântico, engraçado, sincero e um pouco safadinho, pra mim sinceridade é o mais importante mesmo que dói

    ResponderExcluir
  11. Foi divertido ler tudo que digitalizaram aqui. ampliei meus conhecimentos e conceitos de ambos os sexos. e muito legal debater coisas assim. eu sou um aventureiro no sentido romantico espero um dia encontrar a mulher certa espero que o proprio Deus me presentee e me de todas condicoes necessarias para faze-la feliz. enquanto isso nao acontece sigo minha vida em busca da felicidade vivendo o presente afinal o presente e um presente que precisa ser vivido agora. "A vida e uma grande aventura da qual jamais sairemos vivos" se tiver alguma garota interessada em me conhecer pesquise no facebook por Aldemir Costa da Silveira... um viajante da nave terra...

    ResponderExcluir
  12. faltou muita coisa como as mulheres simulam brigas, pra dá um tempo e trepar com quem está insistindo muito em comê-las

    ResponderExcluir
  13. burros........dividam as coisas pela idade:
    mulher nova - gosta de cafa.
    mulher media - gosta de homem com caracteristicas cafas e boazinhas
    mulher velha - gosta de homem bonzinho(como garantia, apenas, nao que goste)

    ResponderExcluir
  14. Tem uma cara aqui da cidade que não é bonito mas pega muita mulher Porq osteta de mais chega ser estranho, o cara nem é tao rico mas fas parecer, acho que essas 30pensamentos se aplica em metade das mulheres ou menos...

    ResponderExcluir
  15. Só não concordo com parte do colar de ouro, aqueles grossos são muito extravagantes, mas aqueles mais finos são bem chiques (se for de ouro) e tirar cutícula deixa a mão do homem com o aspecto mais limpo!

    ResponderExcluir
  16. Só de acordo com a parte do colar, se não for daqueles grossos e se for de ouro, usado adequadamente, acho super chique! É tirar cutículas deixa a unha com o aspecto mais limpo, super reparo nas mãos de um rapaz! Acho isso essencial na conquista...

    ResponderExcluir
  17. Só não concordo com parte do colar de ouro, aqueles grossos são muito extravagantes, mas aqueles mais finos são bem chiques (se for de ouro) e tirar cutícula deixa a mão do homem com o aspecto mais limpo!

    ResponderExcluir
  18. Acho que o título desse texto deveria ser : "30 coisas que meninas pensam de verdade". Muito generalista, simplista e limitado.
    Sei que escreveu isso em 2013, mas espero que tenha amadurecido a mentalidade em 2016.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Pura verdade! Falou tudo com mais "pura" "franqueza".. Mas se entrar em minha L200, eu como o BUMBUM e depois PICOLÉ DE CHOCOLATE. E passa a semana pertubando no zap zap, achando que é a ESPECIAL.

    Minha querida, deixe de demagogia, meus 46 anos de vida contrariam 90% desses tópicos aí. Beijos no grelo!


    Fêmea Alfa??? kkkkk.. Darwin choraria.

    ResponderExcluir
  20. Gostei, tem coisas que realmente devem ser consideradas, mas infelizmente, ou não, num sei, tem muita coisa aí que é mais superficial e eu entendo o porque. Depois que passei a estudar a mente feminina vi que nem elas sabem o que gostam. Nesse poste vi muita coisa subjetiva, individual, senso comum. Subjetiva porque algumas coisas tem mulheres que gostam e outras não; individual porque são as coisas que você gosta ou não; e senso comum, porque são coisas que os outros falam que é broxante ou ridículo e acaba virando uma regra p. ex: Homens extremamente fortes, meias durante o sexo e calças apertadas. Eu, particularmente, não faço uso de nenhum que falei, mas conheço mulheres, e varias inclusive, que gosta de um desses.
    Voltando ao assunto, descobri que a atração que vocês sentem pelos homens está no subconsciente, então não levo como regra essas 30 coisas pra vida, e sim, procuro entender o subconsciente de vocês.
    É por isso que tem tantas controversas nos comentários, porque tudo o que foi dito é subjetivo. Se não quiser ser contestada eu sugiro dizer algo objetivo, e nada é mais objetivo que a ciência, e o qual ciência estuda a mente humana? Psicologia e Sociologia. Pesquise a respeito, acho enriquecedor, a mulher é um dos seres mais estudas pela ciência moderna.
    Não se ofenda por favor, vou continuar visitando o canal porque preciso estar atualizado no que no momento é bem visto ou mal visto.
    Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  21. Não siga nenhuma lista feita por mulheres. Elas são dissimuladas por natureza. Fazer o que uma mulher diz que gosta é suicídio. O sujeito acaba indo parar na delegacia por crime passional ou no manicômio. Ou ambos. Não mude quem você é pois afinal de contas, a mulher nunca vai gostar de você mesmo. Por mais perfeito que você seja, no final vão te odiar da mesma forma. Não agrade mulheres, façam tudo ao contrário do que elas dizem que gostam ou se fizer o que gostam, que seja só para enrola-las em suas próprias armadilhas.

    ResponderExcluir
  22. Muito bom. Mesmo muito bom mesmo a forma e o conteúdo das narrativas.

    ResponderExcluir
  23. Só faltou falar de nessahan alita, fora isso ficou bom

    ResponderExcluir
  24. E quando você tem medo de chegar e meninas muito linda (não chega nela) só chega nas mais ou menos tendo medo de levar rejeição das mais lindas... oque fazer?

    ResponderExcluir