8 de mai de 2013

A arte da sedução (II) - Pontos positivos

Aqui está o primeiro post - A arte da sedução (I) - Do começo.

Continuando...
Esta história de que mulher só se arruma para as outras mulheres, é mentira!

Outras mulheres, vão obviamente olhar para você quando estiver chamando a atenção por algum motivo. Esteja pronta para causar inveja e não risos!
Elas vão saber a marca do seu sapato e o nome do seu batom, mas vão admirá-la por ter combinado todos os atributos tão bem...

Já os homens, não entenderão estes detalhes. Eles simplesmente olharão pra você e o cérebro deles lhes dará 3 opções:

1-)Ok. Ela não chama atenção positiva ou negativa. É comum.
2-)Fuja desta coisa estranha
3-)Uau!Preciso continuar olhando!

Então, começaremos pelos pontos positivos que você pode encontrar ao se olhar no espelho, e que com certeza, também chamam a atenção dos homens. Bora aprender a destacar estes pontos:

- Olhos: Para realçar seus olhos, o segredo é escolher as cores certas de roupas, acessórios e maquiagem. Olhos azuis são destacados por tons de azul e verde, além de cores escuras que os fazem chamar atenção.  O lápis preto, ou sombra preta são excelentes! Olhos verdes e cor de mel, são facilmente realçados por cores em tons de lilás, roxo e lavanda. Para os olhos castanhos, opte por tons neutros em cinza ou pérola. Dá até pra arriscar um pouco nas cores verde e vermelho (não juntas, por favor!).
Além de pensar nas tonalidades de cores, um jeito fácil de destacar qualquer olhar, é um delineado simples, que pode ser feito com o próprio lápis de olho e aplicação de rímel. Lindo e prático!

- Cabelo: Não existe muito segredo né?! São milhares de produtos bons (não necessariamente caros) no mercado, que podem te ajudar. Os cabelos devem sempre estar limpos, sedosos e cheirosos. Todo mundo consegue fazer isso! 
E ah! Os homens gostam dos cabelos soltos ao vento, mas também apreciam bastante o rabo de cavalo!

- Boca: Hidratação é a palavra-chave! E não precisa gastar horrores. Basta a manteiga de cacau ou um pouquinho de Bepantol antes de dormir.
Pensando no batom ou gloss? Teste muitos! É o único jeito de saber qual as melhores cores para sua tonalidade de pele. Se combinou com você, invista!..rs
Uma dica: O vermelho é a paixão universal masculina. São inúmeros tons.

- Pescoço ou colo: Se existe uma coisa que fica sexy numa mulher, é o pescoço à mostra. Para balancear com o colo, você deve descobrir qual o melhor tipo de decote pra você. São muitas opções e, com certeza você deve ter aí uma blusa que a faça sentir poderosa (caso contrário, vá correndo à loja mais próxima). Ao comprar as próximas blusas ou vestidos, opte pelo corte parecido.
Nunca use alguma coisa extremamente fechada. Gola alta não é sexy. Camisa fechada até o pescoço também não.
E nunca, em hipótese alguma, exagere no colar! Pode ser lindo e estar na moda, mas será apreciado somente pelas mulheres.
Nota: Mostrar os ombros também é legal, mas não vá escandalizar na blusa!

- Seios: Deixo aqui minha indignação com a quantidade de mulheres que vejo na rua, com o soutien errado. Sim, o modelo está tão errado que nem a blusa por cima consegue disfarçar! 
Meninas, por favor, ao comprar um soutien, pensem em sustentação e modelagem, mas não se esqueçam do tamanho! 
Existe uma grande variação de marca para marca e, infelizmente não são todas que oferecem combinação de tamanhos taça-costas. Mesmo assim, ao experimentar, sempre tente um tamanho maior ou menor, pois pecamos ao aceitar "um apertinho aqui", "um desconforto ali". Nunca compre algo que você vai ter que ficar puxando ou arrumando depois.
Quando você estiver com um modelo confortável no tamanho correto, a diferença será notada pela postura. Acredite, melhora a auto-estima!..rs

- Mãos: Já conheci muitos meninos que reparam nas mãos das mulheres e lembram-se de mãos bonitas e sedosas.
Você não precisa ir à manicure toda a semana. Se tiver $$ para isso, ótimo!
Caso o contrário, pense sempre em hidratação. Abuse do creme para mãos e não se esqueça de aplicá-lo nas unhas! Eu tenho o péssimo hábito de não hidratar as cutículas e vivo com os dedos doloridos por tirá-las demais.
Aprendam com o meu erro. Se as unhas e cutículas forem hidratadas sempre, fica fácil empurrar ou tirar ou lixar ou qualquer coisa que você pense em fazer!...rs
Quanto ao esmalte, os meninos também preferem o vermelho (como o batom), mas isso não quer dizer que você tenha que usar só tons de vermelho. Aliás, não torne isso banal, use-o esporadicamente, para surpreender o bofe e atrair mais atenção para suas mãozinhas. 

- Pernas: Se você pensou em mini-saia está parcialmente certa. Não vou induzir ninguém aqui a usar shorts ou saias que mostrem as nádegas, porque simplesmente tem uma perna bonita.
Você tem idade? Tem corpão? Ótimo! Pode abusar dos comprimentos mini (desde que não vulgarize). Se já estiver mostrando demais as pernas, cuidado com o resto do corpo. Opte por algo mais básico e clean, que não chame a atenção errada.
Se você não gosta ou não se sente à vontade para mostrar demais as pernas, não precisa. Nenhuma mulher no mundo vai deixar de ser sexy por não mostrar partes do corpo! A fantasia e a vontade também dependem do mistério!
A saia-lápis é um ótimo exemplo disso. Desde que feita no corte e tecido corretos, modela a silhueta e mostra somente as panturrilhas. 
O mesmo pode ser aplicado para a calça jeans! Tudo depende do caimento. Lembrando que toda e qualquer calça NUNCA deve ficar justa demais na virilha ou mostrar o cofrinho quando você senta - o seu capô de fusca vai chamar a atenção além da necessidade e virar motivo de gozação. Mesmo que seu corpo cause inveja em todas as mulheres, cuidado com o tamanho do cós de suas calças/shorts/bermudas.
Se você estiver na praia ou piscina, pode esquecer este conteúdo..rs

- Bunda: No tópico acima, estão exemplos que também se encaixam aqui. Além do corte e caimento das saias, vestidos, calças e shorts, você deve pensar na roupa íntima. A calcinha não deve ficar marcada pela roupa. Em caso de roupas justas, opte por modelos de calcinha sem costura, mais básicos e sem textura.
A postura também é muito importante neste caso - você não precisa ter hiper-lordose para chamar atenção com a bunda..rs
E cuidado com o andar. Mulher que rebola demais, também atrai a atenção errada.

- Pés: Como falado das mãos, devem estar bem cuidados e hidratados. O pé chama extrema atenção quando está feio, rachado, etc.
Quanto aos esmaltes, as preferências masculinas são pelas cores neutras (independente de claras ou escuras). Não exagere no "colorido".
Para os calçados, não adianta, os meninos sempre vão adorar os saltos (para a nossa tristeza..rs), mas também não precisa usá-los todos os dias. Deixe para as ocasiões especiais e você causará maior "impacto" com eles!

Só deixando claro aqui, que estas recomendações são para o caso de conquista. Se você pretende simplesmente "pegar" o bofe, pode abusar dos dotes!..rs

Gente, vou deixar os pontos "negativos" para outro post, senão vocês vão ficar cansadas de ler tanto...rs
Espero que vocês estejam gostando! Para completar, leiam este post. Fiz no começo do blog e esclarece bastante!

Beijos,

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário