3 de abr de 2013

Traição de gênero

O título pode parecer um pouco estranho, mas esta é uma expressão que costumo usar bastante.
Tomo por base um fato ocorrido comigo aos 20 anos, quando fui traída (pelo meu namorado na época) e esta outra menina se apaixonou por ele. Eu só descobri, pois ela fazia questão de "mostrar" a mim (via orkut) o quanto estava feliz com ele, o que faziam e como eu era otária.
Na verdade, nós duas éramos, pois não tínhamos cabeça pra analisar que ambas estavam sendo enganadas de alguma forma. Mais detalhes desta história, vou deixar para outro post...

O que quero mostrar aqui é o seguinte:

Todas nós e todas as nossas amigas já gostaram ou se apaixonaram por alguém...Salvo se você tiver menos de 10 anos...ou não.
Enfim, que mulher neste mundo nunca sofreu por um amor não correspondido, ou por um cara que apenas nos usasse, ou por aquele bofe cafajeste que não sai da nossa cabeça, com quem nunca teremos nada sério (mas fantasiamos)?

Ok, outra pergunta: 
Quem aqui já pegou o cara que a amiga gostava, ou ficou com alguém comprometido, falou mal da namorada alheia, ou entrou em briga (física ou não) por causa de bofe?

Pois é...isso é traição feminina!
Você me pergunta por quê? E eu digo - por que você sabe como uma mulher se sente quando não tem segurança com um cara, quando gosta dele e tem medo de dividi-lo, quando treme ao pensar que o cara pode perder o interesse por você e gostar mais de outra, ou quando tenta (sempre) em vão conquistá-lo e sabe que no fundo ele só quer transar com você.

E mesmo assim, nós meninas (digo nós, porque já fiz isso também e demorei pra enxergar o outro ponto de vista), continuamos gostando quando o cara que namora nos dá bola, ou quando sabemos que a garota de quem ele está afim é feia e burra...
Nós gostamos e precisamos sair por cima quando somos trocadas, ou menos valorizadas que a outra garota. Precisamos desvalorizá-la também. Isso vale para namorada, esposa, ou qualquer garota de quem o bofe esteja mais afim.


Cuidado quando você estiver "metendo o pau" em outra menina...O bofe brinca com as duas (e até outras), por algum motivo.
Mulheres, sejam inteligentes!

Devemos descontar no homem e não na "outra" mulher.
Quem engana ambas?
Quem brinca com ambas?
Quem gosta de ter ambas nas mãos para a hora em que precisar?

Pensem bem...

Temos o costume de pensar:
1-) "aquela vadia está atrás dele" - quando somos as namoradas, esposas, etc
2-) "a namorada dele é uma idiota, pois ele está atrás de mim" - quando somos as amantes, amigas íntimas ou qualquer coisa do tipo.

Focamos a atenção para a outra mulher e nunca para o cara!
Sempre vai haver algum cara comprometido que dá bola pra você e, em alguma situação, vai haver uma vadia que não sai da cola do seu namorado, porque ele não consegue ser grosso com ela (ou não quer) e dar um chega pra lá!

Os homens precisam deste "ibope". Não caia nessa!

Beijos,

Lu
(Fêmea Alfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário