4 de fev de 2013

Como ser difícil quando se está interessada (II)

A primeira parte deste post está aqui.
Continuando...
Fonte: http://www.fashionbubbles.com
- Flerte - Jogue charme, mas também dê atenção às outras coisas ao seu redor
Não fique babando por ele, nem olhando fixamente. O segredo é manter o mistério. Olhe, claro! Sorria, jogue o cabelo sem exagero, fique de costas pra ele (conversando com alguma amiga) e olhe para trás com interesse, cruzando os olhares (como se estivesse falando dele). Mas evite dar muita risada nesta hora, pois pode parecer que você está tirando sarro.
Das duas uma: ou ele vai se mostrar completamente desinteressado - esqueça! Ou ele vai demonstrar interesse e "responder" seus olhares. De repente ele até pode chegar mais perto...

- Conversa - Preste atenção quando ele fala e procure comentar sobre o assunto
Seja ponderada. Ouça atentamente o que ele diz, sorria sempre (como eu já disse, o sorriso é uma poderosa arma de sedução). Evite entrar em muitos detalhes sobre um determinado assunto, a menos que ele pergunte. Neste passo, é provável que ele já esteja jogando indiretas (ou diretas), se realmente estiver interessado! Caso isso não ocorra, tente investir você! Pergunte se ele vai embora mais tarde, ou se está pensando em ir pra outro lugar depois...Isso mostra que você quer continuar...

- Contato físico - Rolou um beijo. Cuidado aqui!
Se o clima estiver quente, cuidado com as intenções que seu corpo apresenta. Se segure! Saia pra pegar uma bebida, continue a conversa e divida o tempo entre papo, beijo, conversa. Se o bofe for mais atiradinho, com certeza tentará algo mais (geralmente eles direcionam a mão à outros lugares do nosso corpo) evite, mas sem demonstrar nervosismo ou ficar brava. Isso acontece mesmo e é bem típico dos homens.
Lembre-se: variação entre quente e frio - ele vai ficar louco!

Seguindo estas dicas, com certeza o bofe vai querer te ver de novo. Mesmo que num encontro casual, ele virá até você!
O importante é sempre nos auto-valorizarmos e nos respeitarmos. Só assim, conseguimos fazer com que o outro também tenha esta atitude conosco!

PS: Se você não mostrar qualquer interesse e parecer extremamente difícil, não espere resposta dele. Evite parecer brava e não o desrespeite, a menos que ele o faça com você!

Beijos,

Lu
(Fêmea Alfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário