16 de jan de 2013

Estudo de caso - Lavando a roupa suja no semáforo

Novamente, estávamos eu e meu namorado no meu querido carrinho, voltando para minha casa num domingo à tarde.
Paramos num semáforo em um cruzamento que estava quase que sem movimento. Eu dirigindo e ele no banco do passageiro, ambos com os vidros abertos.
Ao nosso lado, também com os vidros abertos, um outro carro parado com um casal. O cara dirigia e a mulher estava do lado, ou seja, bem próxima à minha janela.
Quando o rapaz freou para o sinal vermelho, já dava pra ouvir a voz da mulher, que mais parecia uma "gralha" (perdão, mas ela berrava demais!)



Agora imaginem a cena: A mulher com esta voz, gritando...e o cara do lado dela, soltando um sorrisinho envergonhado, olhando para nós dois, enquanto assistíamos ao show.
Ela dizia (grunia, gritava, urrava)- Você me deve respeito!! Quando você está comendo, eu também vou falar pra você parar de comer e ir pra academia, porque sua barriga está uma bola!! Me deixa comer!!

Juro! Não tinha como não olhar! O coitado (não sei se é tão coitado assim), olhava pra gente com uma cara de dar pena! Mas, enfim, acho que ele deve ter torrado o saco da mulher falando pra ela que tava gorda!
Com certeza ele não teve "final feliz" naquela noite (se é que vocês me entendem)...

Lição do dia: Se você tem um relacionamento, escolha direito o local para "lavar a roupa suja" ou "discutir a relação".

Resultado: Toda vez que paramos neste semáforo eu falo para o meu namorado ir pra academia porque a barriga dele está uma bola!...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário