11 de jan de 2013

Bom papo

Se você leu este post, vai entender melhor o que estou querendo dizer.

Você está saindo com o bofe dos sonhos, ou simplesmente conhecendo alguém interessante, o papo está engatado - e agora?
Não precisa pesquisar todos os assuntos preferidos do bofe e virar expert em cada um deles. Basta mostrar seu ponto de vida sobre cada coisa, sem impor sua opinião (demonstre, não imponha!). Continue a conversa, saiba deixar fluir o assunto, faça comentários engraçados e não discuta!

Leia sempre! E nem estou falando somente de clássicos da literatura. Leia qualquer coisa, sério! Um mínimo de atualização sempre é bem-vinda. Isso não se trata de estudar "atualidades" para prestar vestibular, ok?
Vocês podem estar conversando sobre as mais diversas besteiras e futilidades... é gostoso e também faz parte para que a conversa seja descontraída!
Não se preocupe demais com o assunto a ser abordado. Vejo muitas meninas perguntando "o que eu falo?",  "sobre o que podemos conversar?".
Simplesmente se solte! Isso mesmo...percebendo que o bofe não está tão interessado em determinado assunto, pare de contar tantos detalhes e faça uma pergunta a ele. Respondendo alguma coisa, há grande chances de ele também querer saber sua opinião e já investir em outra pergunta direcionada a você.

"Ah, mas eu não sei fazer comentários engraçados". Não precisa ser exatamente assim - Sorria de algo que ele disser. Pronto, meio caminho andado - o sorriso é uma forte arma de sedução!

Não somente falando sobre relacionamento....se você namora, está casada, ou simplesmente afim de alguém...mas também sobre conversas com amigos, familiares, colegas de trabalho ou de estudo, etc.
Tudo o que precisamos enquanto socializamos, é uma conversa interessante.

Conheço muitas pessoas que ao entrarem numa conversa comigo, não me agregam nada. Ficam somente repetindo coisas e sempre querem estar certas, em tudo! Tenho pavor de gente que não tem a humildade de falar "você tem razão, é assim mesmo!" ou "não sabia disso! Estou aprendendo agora." e demais comentários que admitam que o outro está correto no que diz.

Toda conversa (até fofoca) se baseia em aprendizado e ensinamento. Abra a cabeça totalmente e a boca com cautela! Você, com certeza, ficará mais interessante.
Ah! Óbvio que um bom encontro não depende somente de um bom papo. Aposte nos movimentos e olhares também!

Beijos, 

Fêmea Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário