9 de dez de 2012

30 coisas que os homens pensam de verdade

De todas aquelas listas sobre "o que os homens pensam", esta foi a que mais gostei! Achei realista...rs

(Texto escrito por Thomas Schiff)

1) Odiamos gloss.

2) Odiamos batom também.

3) Adoramos suas calcinhas, mas as vezes estamos com tanta vontade, que apreciamos elas enquanto vocês as vestem depois de tudo.

4) Não nos importamos de acompanhar vocês vendo vitrines, desde que vocês equilibrem o tempo na loja de eletrônicos e artigos esportivos.

5) Para os homens, mulheres são como índios, quando se pintam e usam vestes mostrando “sensualidade” é por que querem guerra.

6) Se vocês não gostam de conversar durante a novela, entendam quando não quisermos conversar durante o futebol.

7) Gostamos de ser apalpados e de brincadeiras enquanto dirigimos.

8) Nosso quarto é bagunçado, e nosso carro esta sempre impecável, pois dirigimos nosso carro e não nosso quarto, se fosse ao contrário tenha certeza que o quarto estaria arrumado pra sexta a noite.

9) O motivo pelo qual olhamos um par de pernas na TV ou num filme, é o mesmo pelo qual admiramos um belo carro na rua, olhamos o do outro, mas continuamos usando e adorando o nosso.

10) Não seja chata, mulher chata o cara come e manda embora, não suportamos nem amigo chato, mulher então certamente será facilmente esquecida ou substituída.

11) O mesmo charme que você faz fingindo ser certinha é inverso proporcional ao como nos portamos em relação a gostar e querer sexo com você.

12) Sim nos gostamos e temos sentimentos por vocês, mas ainda assim queremos sexo toda hora.

13) Goste de nossos amigos, se você não gosta deles, tente parecer que gosta, você vai gerar brigas desnecessárias, onde quem mais vai perder certamente vai ser você.

14) Se você não quer fazer sexo, não se troque na nossa frente, não apareça de toalha, nem de lingerie, aliás vista roupas de inverno pois ficamos animados facilmente.

15) Criticas são bem aceitas, desde que você não chame uma mulher linda de mal vestida, ou um belo par de seios de vulgar, ou aquela mulher coxuda de gorda, lemos isso como inveja pura.

16) Quando elogiamos uma roupa, literalmente é por que gostamos dela, se você pagou 15 reais ou 150, achamos a peça bonita da mesma forma.

17) Propaganda é a alma do negócio, não fale daquela amiga sua bonita e de suas grandes habilidades sexuais, se não quiser que fiquemos pensando nisso, ainda mais quando a vemos com alguma freqüência.

18) Quando perguntarem o que sentimos, somos diretos, não gostamos de charme, se você tem algo e responde que não tem nada, voltamos a ver TV, se você disser o que sente, podemos resolver juntos, caso contrário vai ser em vão.

19) Lute por seus ideais, fortaleça o que te faz bem, corra atrás de todas as coisas que deseja, mas quando estiver errada, admita, quando não assumem, vemos isso como imaturidade.

20) Entendam, somos diferentes, zelamos pelo prazer, pela diversão, pelo amor com sacanagem, chamamos nosso melhor amigo de filho da puta, e ainda assim amamos ele, gostamos de sexo todo dia e sim é chato jantar na casa dos seus pais, mesmo quando tem minha comida favorita.

21) Calcinhas: complicado falar disso pois sei que se sensibilizam com facilidade, mas tente ser o mais sensual possível, por mais que o presente seja o melhor ou o mais caro, se a embalagem é “furreca” não vai nos empolgar até testarmos.

22) Sim somos estimulados muito pelo visual e toda vez que vemos mulheres dando selinho entre si, nos imaginamos no meio.

23) Entenda: acreditamos que nascemos pra ser felizes, fazer churrasco contando piadas de humor negro e zoando nossos amigos é só por que queremos nos divertir mais.

24) Não reclame NUNCA da toalha molhada na cama, eu disse NUNCA se suas calcinhas continuam penduradas no Box.

25) Homens de verdade zelam por valores e lealdade, por mais que entendamos o quanto vocês são críticas, meter o pau nas amigas sem uma boa razão pra nós homens soa como uma mulher despeitada.

26) Seios: não os mostre os a ponto de nos fazer querer vê-los inteiro, e nem os esconda a ponto de querermos olhar para outros. Equilíbrio é a palavra chave.

27) Dinheiro: Cobre de seu parceiro, namorado, noivo, marido, uma condição e postura em relação a ele, se estiver no mesmo nível que ele. Sabemos bem como agem mulheres interesseiras, e adoramos “usa-las” deixando as pensar que usam nosso dinheiro.

28) Importante: Quem escolhe homem como um produto: por condição, corpo, embalagem, invólucro e adjacências, não pode reclamar quando o mesmo a trocar no próximo posto de troca (leia-se: bar, balada, festa).

29) Lide com isso: As vezes vocês cobram tanto e falam repetidamente as mesmas coisas, que desenvolvemos a tecla mute em nosso cérebro e serve pra ouvir coisas importantes, parece que não as ouvimos as vezes, e não ouvimos mesmo!

30) Descubra a verdade: Não sinta que leu 29 itens machistas, pois pensamos assim mesmo, só tentamos não parecer dessa forma pra vocês não reclamarem mais.

Retirado daqui.

Beijos,

Fêmea Alfa

3 comentários:

  1. Que tal um O que as Mulheres Pensam? rs

    Algumas concordo, algumas achei meio machista.. mas enfim.. kkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah... qual é? n achei nada de machista nisso, e sinceramente acho que eles tem razão as vezes nos deixamos levar por coisas tao simples e bestas como por exemplo uma toalha molhada em cima de cama rs... quero saber qual a mulher nunca cometeu tal ato?! Enfim adorei ler a listinha.

    ResponderExcluir
  3. tirando as 2 primeiras o resto é verdade

    ResponderExcluir