19 de nov de 2012

Passado é passado!



Quando estamos afim de um cara ou nos relacionando com ele, tendemos a "analisar" seu passado.
Nos comparamos com ex-namoradas, temos ciúmes de amigas e outras meninas...

Quando o cara se mostra interessado, ele vai deixar claro como são suas amizades femininas e, que a(s) ex pertencem realmente a um lugar do passado!
Alguns ainda, compartilham claramente histórias do(s) ex(s) namoro(s), sem demonstrar qualquer interesse em atividades atuais relacionadas àquela(s) pessoa(s).
Se você tem um cara assim ao seu lado, você, minha amiga, é uma garota de sorte!

Saiba interpretar os relatos e as declarações sobre o passado dele, pois, havendo alguma "chama acesa" entre as palavras, que você perceba, é zica! Pule fora, pois terá problema no futuro.

Obviamente, existe a curiosidade pelo passado da outra pessoa, então, pergunte...deixe-o esclarecer, converssem abertamente, dêem risada dos problemas passados. Tudo isso é saudável, desde que não seja em excesso. 
Não precisa questionar o que já aconteceu e não faça isso toda a hora. Cansa!
Você já conhece o passado dele? Já sabe como ele agia com a(s) ex? Ótimo! Agora aproveite o sentimento que você tem por ele e aprenda com as atitudes anteriores.

Nós, mulheres, somos mais detalhistas. Não podemos deixar que essa "sede" por argumentos, nos deixe possessivas.

Os homens, em contrapartida, são mais críticos.
Pois é! Cuidado ao relatar experiências anteriores. Não se empolgue demais achando que ele também vai querer saber dos detalhes sórdidos.
Para eles, é importante conhecer a nossa "reputação".
Muitos homens ficam extremamente inseguros quando sabem que a mulher já foi pra cama com vários outros. Esta fulana, não importa o que faça, vai acabar na Coleção de Brinquedos (leia o post para entender). Ou não, se for ruim de cama.
Muitos ainda, não dão qualquer chance à menina, no caso de ela já ter ficado com algum cara do grupo de amigos.
Sim, esse tipo de atitude existe e, sim, é machista. 
Muitas vezes a mulher tem um passado digamos “festeiro” (nada além do normal, né?) e mesmo sendo uma pessoa interessante e inteligente, acaba por não conseguir um relacionamento sério. Isso acontece bastante.
As pessoas comentam sobre o que fazemos (todos nós!) e, cada uma interpreta à sua maneira.

O ensinamento aqui é o seguinte: Faça o que você quiser, mas cuidado com quem saberá disso!

Enfim, quando o passado está esclarecido e não existem mentiras entre os dois (por isso é bom que exista amizade antes), deixe tudo literalmente para trás e invista na felicidade.

Beijos, 

Fêmea Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário