26 de out de 2012

Eles gostam de enrolar...

Uma coisa é fato - Os homens são práticos!

Mulher pensa, analisa, anota prós e contras e ainda assim não se decide.
Aí você me pergunta: Mas então não são ELAS que gostam de enrolar?

Pois é minha amiga querida, companheira de jornada - Eles se decidem sim, de maneira bem mais rápida do que nós, mas isso, a gente não fica sabendo!

Você gosta do cara, faz tudo por ele, liga, corre atrás, está sempre disponível e o bofe fica no "veja bem...mas então..." Ele está te enrolando!
Homem quando gosta e quando quer, é bem claro e específico. Faz questão de ligar, de procurar, de correr atrás e não sente vergonha. Por mais tímido que seja, ele vai dar um sinal de vida. É instinto primitivo do macho, que ele procure a fêmea.
Se não está interessado, de saco cheio, com outra(s) em vista, ele também vai agir de forma direta e lhe dar um pelo pé na bunda, ou simplesmente sumir do mapa. É isso mesmo! Se ele não liga mais e não aparece mais on line, amiga, desiste!

O porém aqui, está quando o cara às vezes vem atrás e às vezes some...Sabe aquele com quem você já passou várias noites maravilhosas, mas quando você quer chamar pra sair, ele nunca atende? Aí chega um fim de semana em que você já mal lembra dele e, do nada, ele liga, te chama pelo apelido carinhoso como se nada tivesse acontecido e você vai lá, novamente, linda e esperançosa encontrá-lo... É PROBLEMA!

Grande risco de paixonite você está correndo. Vou ensinar:

Se você estiver tranquila quanto ao sentimento, desapegada e tudo bem ter um sexo legal de vez em quando, ótimo! Mas, ao menor sinal de ficar pensando nele a semana toda, fuja! E olha que a gente nem pensa direito, e quando vê, já está envolvida.
Aí, no desespero e na saudade, você vai procurá-lo, questioná-lo e vai acabar com mais dúvidas ainda. Sabe por quê?

Você: Querido, o que você sente por mim?
Bofe: Então, eu num sei. Eu gosto de você, mas...
Você: Mas você num me procura...
Ele: Então, mas, veja bem...

Essa conversa pode ter muitas variações, mas basicamente é isso.
Além do "tenho estado muito ocupado", "minha vida tá cansativa", "não quero me apegar a alguém agora", entre outras respostas típicas.
Você realmente acha que é a única em quem ele vai pensar?


Acorda! Já falei que quando o cara quer, ele demonstra! E é praticamente impossível que enrolando desse jeito, ele se apaixone por você.
Pare de perder tempo com esperança e procure alguém que lhe dê o valor que você merece, ou pelo menos o valor que você deseja!

Beijos,

Fêmea Alfa

11 comentários:

  1. A gente so enrola mulher vulgar, ate parece que nois vai namorar ****, elas so serve pra sexo, mas quando a mulher e decente nois da valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião! Se vc pensa assim, as mulheres decentes podem ter alguma esperança, certo?..rs

      Beijos,
      Lu

      Excluir
    2. Entao ele me via como vulgar :( Acho que nao sou vulgar, mas me arrependo muito de ter ficado com um babaca que me enrolou, principalmente porque foi meu primeiro, e pra quem entreguei minhas fantasias, de ter me dado de corpo,
      e ter aceitado algumas vezes ele ser grosso comigo sem motivos

      Excluir
    3. kkkk, não tem nada a ver, me diga uma coisa, pra que o homem vai querer dar explicação pra uma quando pode enrolar várias?? você pode ver a lista é grande, não se esqueça se o cara te enrola não quer nada serio, e um dia vai aparecer com alguém nada a ver, geralmente feia, e vai estar em relacionamento sério, então conselho , seja mais rápida, arrume você esse namorado. O cara vai pirar

      Excluir
    4. Você deve enrolar muitas coisas, começando pelo seu português!
      Porque nois é fód**!

      Excluir
    5. E pra você o que seria uma mulher decente?

      Excluir
    6. E pra você o que é ser uma mulher decente?

      Excluir
  2. tudo conversa fiada... homem so da valor pra mulher que nao presta,meu ex eu chamava de amor levava até cafe na cama,até a sogra gostava de mim,mas mesmo assim ele me enrolava...agora ta casado com uma menina que chifra ele com todo mundo do bairro,e ainda fala na cara dele que ele é corno... vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Ah, claro.
    Sou mulher, tenho 22 anos, sou virgem e vou continuar sendo enquanto só aparecer esses tipos de babacas inconstantes na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia mulherada, tudo bem ???
    Eu realmente espero que sim.
    Eu sou um homem que gostaria de dar a minha opinião a respeito do texto.
    O que eu penso nesse caso é que o homem esta apenas interessado no sexo, vocês tranzaram, ele gostou, mas como ele não quer nada sério ele some por um tempo, ai quando ele quer repeteco ele simplesmente procura novamente a mulher.

    ResponderExcluir