25 de out de 2012

Viva sua vida e não perca seus contatos




Homem nenhum gosta de mulher pegajosa.
Se você inicia um relacionamento, esteja consciente de que dentro dele existem 2 vidas distintas. Cabe a você, continuar vivendo a sua e conciliá-la com a dele.
Nunca, jamais, deixe seus amigos de lado. Periodicamente organize uma "noite das meninas" ou "festa do pijama" (como quiser chamar), somente com as suas amigas. Isso é extremamente importante para troca de idéias, afinal de contas, mulher gosta de falar, de contar da vida, de palpitar na vida das outras..rs
Saia para tomar uma caipirinha com seus amigos do 1° grau, matar a saudade, falar sobre as besteiras que faziam no começo da adolescência. Vá sozinha àquela festa de aniversário do seu primo - curtir um momento em família também é gostoso e além disso, você livra o bofe de aguentar as piadinhas engraçadíssimas de todos os seus tios...

É óbvio que você vai fazer parte do círculo social dele também. Isso é ótimo, pois terá contato com pessoas novas e fará novas amizades! 
O que considero exagero é o fato de muitas mulheres passarem a viver a vida do cara, ou seja, só sair com ELE e só encontrar os amigos DELE. Sempre.
Não, não e não! 
Essa atitude pode resultar em 2 coisas: ou seu namorado vai ficar de saco cheio com o grude, ou vai se tornar uma pessoa dominadora e ciumenta e ele mesmo vai acabar dizendo com quem você deve ou não se relacionar (pois você permitiu que isso acontecesse).
Ninguém pode ser dependente do outro dentro de um relacionamento! Estou falando tanto de homens, quanto de mulheres.
Se um dia tudo acabar e cada um for para o seu lado, você vai ter muito trabalho para "desenterrar" suas antigas amizades e vai se sentir como se fosse a única encalhada do momento.

Acredite, depois de algum tempo separados (em companhia de amigos, família ou até mesmo curtindo um tempo de introspecção), cuidando dos seus interesses individuais, no final da noite ou no dia seguinte, vai ser muito mais interessante reencontrá-lo! ;o)

Ficadica,

Fêmea Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário