25 de out de 2012

Coleção de Brinquedos

Título um tanto estranho né?! Vou explicar...


Todos os homens em qualquer definição de idade (estou falando de adolescente e adultos), raça ou estado civil, possuem ou já possuíram sua "Coleção de Brinquedos". Como assim?

Podemos chamar também de "estante" ou "geladeira", ou seja, é uma simples forma de descrição do armazenamento de mulheres. Ainda não entendeu? Vamos lá:
Eles vão até a coleção, escolhem o brinquedo (no caso, a mulher) que lhes interessa naquele momento, brincam à vontade e, quando enjoam, o guardam novamente lá, bonitinho, na mesma posição para vislumbre. Veja bem, não estou dizendo que todos os homens comprometidos traem, não é isso!
É apenas uma situação para manter as mulheres ao alcance, caso necessitem...Vergonhoso, mas é verdade - nem que seja apenas uma lista de contatos no Facebook, MSN ou celular.

Isso mesmo! E pelo o que eu soube, ainda existem categorias para separar estes "brinquedos"!

Independente do fato de a mulher ser mais liberal ou não, ser bonita ou não, ser pegajosa ou não, todas elas estão lá por um simples motivo e único fim - sexo.
Sim, minhas companheiras de gênero, se o homem não quisesse somente sexo com estas mulheres, elas não estariam na coleção!
Algumas já foram traçadas e consideradas boas na performance - então vale a pena o repeteco. Outras porque são mais "fáceis" e não precisam de tanto tempo, dinheiro gasto em bebida/comida e saliva para convencimento. Outras ainda porque estão apegadas (diga-se apaixonadas) e têm esperança que algo mais sério/duradouro acabe acontecendo, pois ainda se deixam enganar.
Além disso, manter os brinquedos na coleção, exige uma certa desenvoltura e eloquência por parte do homem, pois algumas mulheres não sabem que estão lá, guardadinhas. Cabe ao dono da coleção manter o contato, reavivar as esperanças e, no final da brincadeira, inventar histórias e desculpas para que a mulher vá embora logo e ainda assim, permaneça interessada.
Pensa no jogo psicológico!

Alguém aí com cara de surpresa e pensativa?
Espero que vocês realmente analisem...

Beijos,

Fêmea Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário